Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Alagoas

Publicado em 18/12/2020, às 16h21
Ilustração -

Assessoria Semarh

O fim de semana que antecede o verão deve ser de chuva em algumas partes do estado, segundo a Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh). Nesta sexta-feira (18), em Maceió, a previsão é de nebulosidade variável com temperatura mínima de 24ºC e máxima de 31ºC.

LEIA TAMBÉM

No Agreste, o clima não deve fugir do que marca a capital alagoana, com temperatura mínima de 22ºC e máxima de 34ºC. No Sertão, o sol aparece entre poucas nuvens. Com mínima de 20°C e máxima de 36ºC.

Já no sábado (19), no Baixo São Francisco, existe a possibilidade de chuva rápida intercalada com períodos de tempo seco nas primeiras horas do dia. Durante a tarde e noite, predomina o tempo seco com temperatura mínima de 24ºC e máxima de 31ºC.

Para a Zona da Mata, a previsão é de nebulosidade variável com possibilidade de chuva passageira e de curta duração intercalada com períodos de tempo seco durante as primeiras horas do dia. O restante do período pode ser de tempo seco. As temperaturas devem ficar entre 23ºC, mínima, e 31ºC, máxima.

No domingo (20), a possibilidade é de chuva rápida intercalada com períodos de tempo seco nas primeiras horas do dia. Durante a tarde e noite predomina o tempo seco em Maceió. Com mínima de 24ºC e máxima de 31ºC. No Agreste, é esperada a mesma previsão com temperatura mínima de 22ºC e máxima de 34ºC.

Também é esperado chuva rápida intercalada com períodos de tempo seco nas primeiras horas do dia no Litoral, com predomínio de tempo seco para o restante do dia. Com temperatura mínima de 24ºC e máxima de 31ºC.

A previsão do tempo pode ser conferida diariamente em http://www.semarh.al.gov.br/tempo-e-clima/previsao, bem como no aplicativo “Semarh Tempo Alagoas”, disponível para a plataforma Android e iOs.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

“Não é minha família”, diz Carlinhos Maia após cunhado ser alvo de operação policial Drones auxiliam na localização de crianças perdidas em praias de Alagoas Disque 100 registrou mais de 37 mil violações de direitos humanos em 2024, em Alagoas Criança de 6 anos é queimada por caravela na Praia do Francês