Condutor de carro que capotou na AL-220 foi atingido por tiros antes de provocar acidente

Publicado em 12/11/2016, às 12h28

Redação

Uma ocorrência com uma pessoa morta e outra ferida, registrada inicialmente como acidente de trânsito, é investigada agora pela Polícia Civil de Delmiro Gouveia como execução. O fato ocorreu no início da manhã deste sábado (12), na AL-220, onde um Fiat Strada com quatro ocupantes capotou.

LEIA TAMBÉM

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, no local, identificou que o condutor, Fábio Tavares dos Santos, de 22 anos, foi atingido por vários tiros, ao se aproximar de um quebra-molas, na entrada da cidade. Ele perdeu o controle do veículo, o que provocou o acidente.

De acordo com informações passadas pelo 9º Grupamento de Bombeiros Militar, dois homens em uma moto se aproximaram do carro e atiraram no jovem. Ele saía de uma festa com amigos e seguia para a cidade sertaneja de Delmiro Gouveia.

Um dos amigos, Antônio Vitor dos Santos, 22 anos, foi socorrido pelos bombeiros. Duas mulheres que estavam no carro tiveram apenas arranhões e não precisaram de atendimento médico.

Duas viaturas do CBM foram encaminhadas ao local para fazer o resgate das vítimas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Morre o radialista Tony Santos; Campeonato Alagoano terá homenagens OAB/AL celebra nova diretoria durante solenidade no Centro de Convenções Samu recebeu 55 mil trotes em 2024; média é de 154 ligações por dia Após prisões e apreensões, Polícia Civil alerta influenciadores sobre os riscos de promover jogos ilegais