Redação
Um motorista que presta serviço à Secretaria de Estado da Agricultura, Pesca e Aquicultura (Seagri) foi detido na manhã desta quinta-feira (4), depois de ser flagrado com sinais de embriaguez ao volante, na Avenida Durval de Góes Monteiro, parte alta de Maceió.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações do capitão Alessandro, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), Nedson Ramon dos Santos Morais, de 26 anos, conduzia de maneira perigosa um Celta branco que pertence à Seagri.
Uma guarnição do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) se aproximou do motorista, nas imediações da Bomba do Gonzaga, e solicitou que ele encostasse. No entanto, Nedson acelerou e foi perseguido pelos militares, que conseguiram pará-lo mais à frente. O BPTran foi acionado para dar suporte à ocorrência e o prendeu.
Ainda segundo os militares, durante o flagrante, o motorista recusou-se a fazer o teste bafômetro e resistiu à prisão, por isso foi levado até a Central de Flagrantes onde foi autuado por dirigir embriagado.
Na delegacia, Nedson teria dito que estava indo devolver o carro a outro motorista da Secretaria e teria justificado sua condição como fruto de problemas pessoais.
A assessoria de imprensa da Seagri informou que está apurando as circunstâncias do fato e que, posteriormente, irá se pronunciar.
LEIA MAIS