Condenada por matar mulher por "rixa pessoal" em 2017 é presa em Maceió

Publicado em 13/01/2025, às 17h50
Mulher de 29 anos foi presa no Cidade Universitária - Reprodução / PC-AL

Ascom PC-AL

Policiais civis da Seção de Capturas, da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco) prenderam, na manhã desta segunda-feira (13), no bairro da Cidade Universitária, em Maceió, uma mulher de 29 anos condenada por homicídio qualificado.

LEIA TAMBÉM

A ação foi coordenada pela delegada Tacyane Ribeiro, responsável pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e deu cumprimento ao mandado expedido pela Justiça de Alagoas.

O crime ocorreu em 5 de dezembro de 2017, no bairro Cidade Universitária, e teve como vítima Andressa Samara. A investigação, conduzida pela DHPP, revelou que a motivação do crime foi uma rixa pessoal entre autora e vítima. Durante o ato, a acusada utilizou pedras para cometer o homicídio.

“Mais uma resposta dada pela DHPP, com o apoio da equipe de Capturas, que retirou de circulação uma pessoa perigosa”, destacou a delegada Tacyane Ribeiro.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PRF apreende mais de 68 m³ de madeira nativa irregular em Maribondo Menina que sonha em ser delegada ganha festa surpresa com participação de policiais civis Mais de 18 mulheres denunciam divulgação de falsas fotos íntimas em Maceió Câmera flagra mulher sendo esfaqueada e agredida com socos durante assalto