Comunicação de Alagoas perdeu no final de semana o radialista Walmar Buarque e o jornalista Antônio Ezequiel

Publicado em 19/08/2024, às 06h10

Redação

A comunicação alagoana perdeu dois nomes relevantes, com as mortes do radialista e blogueiro Walmar Buarque e do jornalista Antônio Ezequiel.

LEIA TAMBÉM

Nascido no Rio de Janeiro, Walmar atuava em Alagoas há cerca de 40 anos e marcou época no rádio com o programa “Brilho da Cidade”, na Rádio Gazeta FM, e também na televisão, sendo que ultimamente se mantinha em atividade com o canal “Cafofo da Notícia”, no YouTube.

O radialista faleceu no sábado, por insuficiência renal, e será sepultado nesta segunda-feira, no Parque das Flores.

Neste domingo (18) faleceu o jornalista Antônio Ezequiel Cordeiro de Lima, formado pela Universidade Federal de Alagoas e que atuou em diversos veículos de comunicação do Estado – foi também poeta, ator de teatro e ativista do movimento estudantil.

Antônio Ezequiel foi sepultado ontem mesmo, no cemitério São Luiz, na Colina dos Eucaliptos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Corpo de Bombeiros alerta para riscos no abastecimento de veículos elétricos em garagens no subsolo A pedra no sapato que impede a definição do futuro político do governador Paulo Dantas Casa da Indústria recebe hoje o “1º Workshop Sucroalcooleiro de Alagoas para Descarbonização da Mobilidade” Opinião: “Por que o Brasil bate recorde de recuperações judiciais, mesmo com a economia em crescimento”