Redação TNH1
Uma operação conjunta entre delegacias de Alagoas e Pernambuco prendeu três pessoas suspeitas de integrar uma organização criminosa responsável por roubos e adulteração de veículos, transferências fraudulentas e vendas de veículos de locadoras.
LEIA TAMBÉM
A operação foi deflagrada depois que uma das vítimas, de Alagoas, procurar a polícia após adquirir um veículo da quadrilha, modelo Jeep Compass, em um site de vendas no mês de julho. O Instituto de Criminalística (IC) identificou que o carro era clonado, e a Divisão Especial de Investigação e Capturas iniciou a investigação.
Wanessa Castro do Nascimento, de 37 anos, Adriano Ferreira de Melo, 33, e Naildo Araujo de Oliveira, 44, seriam responsáveis por roubar os veículos e adulterar os chassis, falsificando os documentos e depois os revendendo.
As prisões ocorreram nos dias 5 e 6 de dezembro, após diligências no Recife e em Paulista, Parnambuco. Os mandados, de prisão e de busca e apreensão, foram expedidos pela 7ª Vara Criminal da Capital do Recife e pela 17ª Vara Criminal da Capital de Maceió.
LEIA MAIS