Como vídeo do TikTok causou prisão de homem que levou namorada a cemitério para matá-la

Publicado em 05/12/2024, às 08h39
- Divulgação/Reprodução

Revista Monet

As autoridades do estado norte-americano da Flórida anunciaram a prisão de um homem que passou três anos desaparecido após assassinar a namorada, mãe de seu filho. O site da revista People noticia que Benjamin (Bambi) Williams foi detido no México após um cidadão local ter tido acesso a um vídeo do TikTok expondo o crime cometido por ele em 2021.

LEIA TAMBÉM

Segundo a imprensa dos Estados Unidos, Williams (41 anos) foi preso em 30 de novembro de 2024 no México e levado para Miami. Ele encontra-se atualmente detido na penitenciária Pinellas County Jail. Ele assassinou Joana Peca, com 27 anos na época, no cemitério da cidade de St. Petersburg, na Flórida, na tarde do dia 31 de julho de 2021.

O criminoso marcou de encontrar com a namorada no cemitério da cidade para que ele pudesse conhecer o filho dos dois, na época com quatro meses. Ela foi ao local de carro, levando o bebê e seu filho um pouco mais velho. Williams a matou com tiros no rosto. As crianças não ficaram feridas.

O assassino passou anos desaparecido. A história de Williams foi noticiada no programa policial ‘In Pursuit with John Walsh’. As autoridades chegaram a oferecer uma recompensa de US$ 25 mil por informações sobre seu paradeiro.

Então, após o contato com um post no TikTok relatando o crime de Williams, um cidadão anônimo procurou as autoridades para revelar que ele se encontrava no México.

A mãe de Joana Peca, Eleni Peca, celebrou a prisão do assassino de sua filha: “Três anos e três meses é muito tempo. Ele estava em fuga, mas agora não pode mais se esconder (...) A partir de hoje, a liberdade de Benjamin Williams chegou ao fim. Ele não voltará a ver a luz do sol. Ele está atrás das grades, onde merece ficar”.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Incêndios em Los Angeles chegam ao terceiro dia; número de mortes sobe para 10 Viúva de bilionário que morreu em expedição ao Titanic não recebe herança de R$ 2 bi Astro do TikTok é condenado a 12 anos de prisão por atropelamento e morte de seis pessoas Incêndios em Los Angeles ficam fora de controle, deixam mortos e destroem casas