Folhapress
Jeniffer Castro, que viralizou ao se recusar a trocar de assento com uma criança no avião, está fazendo algumas publicidades em seu perfil no Instagram. Graças ao episódio viral, ela já acumula 2,4 milhões de seguidores.
LEIA TAMBÉM
Há três dias, ela publicou a primeira publicidade em seu perfil, feita para a Magazine Luiza. Isso aconteceu graças ao contato da Banca Digital, agência por trás de grandes páginas de memes, humor e fofocas. A empresa procurou a bancária para oferecer ajuda sobre como lidar com a fama repentina.
"Ela nos disse: 'Nem sei por onde começar. Não sei quanto cobrar, como fechar contratos.' Então, demos todo o suporte para ela, desde precificação até as negociações. Em troca, ela topou deixar a gente tocar tudo até o Natal", contou Murilo Henare, criador da Banca, em entrevista à Exame.
"Vimos que era uma história curiosa e com um engajamento gigantesco antes mesmo de viralizar completamente. Conversamos com ela, entendemos o que tinha acontecido e conectamos a Magalu, que é um dos nossos parceiros mais próximos. Eles toparam de primeira", disse Murilo Henare.
O vídeo da publicidade já acumula mais de 44 milhões de visualizações no Instagram. Além da publicidade para a Magazine, Jeniffer já usou sua imagem para promover o grupo Kamisa10 e a marca de esmaltes Colorama.
Jennifer foi filmada por uma passageira revoltada por ela não aceitar ceder o assento na janela do avião a uma criança. A bancária foi acusada de não ter "empatia" e apareceu de fones de ouvido ignorando as reclamações.
Após o vídeo viralizar, Jennifer recebeu apoio e xingamentos nas redes sociais. Já Aline Rizzo, mãe da criança, afirmou ao Fantástico que está sofrendo ameaças por acharem que ela foi a responsável por gravar o vídeo. Jennifer se desculpou: "Não queria que ela passasse por isso. Eu também não queria ter passado pelo que aconteceu no avião".
"Eu estava processando tudo o que aconteceu. Fui procurar fazer tudo com calma para vir contar todos os detalhes direitinho, para falar que não foi a mãe que me gravou", disse Jennifer Castro ao Fantástico.
Quem gravou o vídeo em questão foi Eluciana Cardoso, passageira que estava a bordo do voo. A nutricionista enviou o vídeo para a filha, Marianna, que publicou nas redes sociais.
"Peço desculpas para a Jennifer, para a Aline, para a família. Peço desculpas para mim, por ter achado que tinha sido forte naquele momento. E não fui. Poderia ter evitado tudo isso", disse Eluciana Cardoso.
LEIA MAIS