Comissão especial é designada para investigar morte de Silvânio Barbosa

Publicado em 08/09/2018, às 11h58
-

Redação

Uma comissão especial da Delegacia de Homicídios e da  Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) vai investigar a morte do vereador por Maceió, Silvânio Barbosa. Integram a equipe os delegados Eduardo Mero e Fábio Costa. Ele foi encontrado morto  em um condomínio no complexo Benedito Bentes, parte alta de Maceió neste sábado (8).

LEIA TAMBÉM

Pelas condições que o corpo foi encontrado, o vereador teria sido morto há mais de 24 horas. Há sinais de sangue espalhado pela casa e marcas de arma branca nas costas de Silvanio. O carro que pertence a Silvanio, um Honda Civic branco e placa QLH 7999, foi levado pelo (s) assassino (s). 

A polícia já tem imagens das câmeras de segurança do condomínio, e realiza buscas pela região.

Por meio de nota a Secretaria de Segurança Pública confirmou o crime e os delegados que vão investigar o caso; confira a nota:

"NOTA OFICIAL

A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP) confirma a morte do vereador por Maceió Silvanio Barbosa. O corpo foi encontrado com sinais de violência dentro do apartamento da vítima, localizado no Benedito Bentes, por militares do 5º Batalhão da Polícia Militar, na manhã deste sábado (08).

Os policiais também constataram que o veículo da vítima foi roubado. A polícia já está realizando buscas para localizar o veículo.

O local foi isolado para que o Instituto de Criminalística (IC) realize os procedimentos cabíveis.

O Delegado-Geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, designou os delegados Fábio Costa, da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) e o delegado Eduardo Mero, coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para investigarem o caso.

Toda a Segurança Pública lamenta o ocorrido e não poupará esforços para elucidar o caso".

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é preso com drogas e veículo adulterado no Vale do Reginaldo, em Maceió Dono de autopeças é preso por receptação e porte ilegal de arma, em Maceió Barbeiro é assassinado a tiros enquanto cortava cabelo de cliente, em Rio Largo Homem é preso suspeito de namorar menina de 13 anos em Maceió