Comissão de delegados vai investigar agressões entre torcedores no Rei Pelé

Publicado em 09/05/2016, às 11h43

Redação

Uma comissão especial definida pelo delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, irá apurar os casos de violência ocorridos durante a partida de futebol entre CRB e CSA, nesse domingo (8), no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

O diretor da Deic (Divisão Especial de Investigações e Capturas), Ronilson Medeiros, presidirá a comissão composta ainda pelos delegados Fabrício Lima e Manoel Acácio. A portaria será publicada no Diário Oficial desta terça-feira (10).

Ministério Público

Diante dos episódios de violência deste domingo, o Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE/AL) também tomará medidas de investigação. Por meio da Promotoria de Justiça do Torcedor, foi solicitado ao Comando de Policiamento da Capital um relatório sobre os acontecimentos dentro e fora do estádio Rei Pelé. Ela também solicitará imagens dos atos aos veículos de comunicação que cobriram o evento.

A promotora de Justiça Sandra Malta Prata afirmou que reforçará o pedido de extinção das torcidas organizadas em Alagoas, que já são alvos de ação do MPE junto ao Poder Judiciário.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Murici abre 2 a 0, mas Coruripe empata após expulsão ainda no primeiro tempo Alagoano 2025 terá sistema utilizado em Campeonato Alemão e Inglês Nova camisa do CRB gera revolta da torcida e provocação do CSA; entenda Murici x Coruripe abre segunda rodada; veja horário e prováveis escalações