Com técnico internado, CRB tem mais três jogadores com Covid-19

Publicado em 04/05/2021, às 18h02
Divulgação / CRB -

Folhapress

Além do técnico Roberto Fernandes, que segue internado com Covid-19 em um hospital de Maceió, o CRB teve, na segunda (3), mais três jogadores com teste positivo da doença. São eles: o meio-campista Diego Torres, o zagueiro Ewerton Páscoa e o atacante Hyuri.

LEIA TAMBÉM

O trio jogou no sábado (1º) contra o CSA, em partida válida pelo Campeonato Alagoano. Com os três novos casos, o CRB chega a oito no total.
Segundo o clube, Diego Torres, Ewerton Páscoa e Hyuri "já estão isolados e sendo acompanhados pelo DM" e estão fora da partida desta quarta-feira (5), contra o Jaciobá, também pelo Alagoano. O tempo de isolamento previsto pelo protocolo da CBF é de dez dias.

Em nota, o time ainda informou que o técnico Roberto Fernandes está "medicado, estável e em observações".
Além deles, o atacante Ewandro, que havia testado positivo nos últimos dias, segue em isolamento.

No meio de abril, o goleiro Edson Mardden e o lateral-esquerdo Guilherme Romão também testaram positivo. O primeiro ainda não foi relacionado para partidas desde então, e o segundo jogou no sábado, no clássico.

O volante Olívio, que testou positivo dia 18 de abril, também foi relacionado para o jogo contra o CSA, mas não entrou em campo.

A Covid tem sido um grande um problema para os times alagoanos. No ano passado, o CRB chegou a somar 15 casos. Na mesma época, o CSA totalizou 18 jogadores infectados. Todos se recuperaram da doença.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Torcedores do Peñarol soltos terão que declarar residência fixa no Brasil Torcedor que comprou cabeça de porco tenta evitar punição ao Corinthians CSA anuncia contratação do goleiro Gabriel Felix, ex-Londrina Série B: veja as chances de acesso e riscos de queda após 35ª rodada