Com técnico e ex-jogadores de CSA e CRB, Vila Nova reencontra Galo nesta terça

Publicado em 23/09/2019, às 17h45
Marcelo Cabo é o técnico do Tigre | Divulgação / Vila Nova -

Redação TNH1

Em situações opostas na Série B do Campeonato Brasileiro, Vila Nova e CRB se enfrentam na noite desta terça-feira (24), às 20h30, no Serra Dourada, em Goiânia, no jogo válido pela 24ª rodada da competição. Pressionado por resultados, o time goiano tem velhos conhecidos do futebol alagoano na equipe e no banco. 

LEIA TAMBÉM

Ex-treinador do CSA, Marcelo Cabo é o atual comandante do Vila Nova. Cabo chegou ao Colorado na 10ª rodada e estreou empatando em 1 a 1 com o América-MG no Serra Dourada. Em 14 jogos, o técnico acumula três vitórias, cinco empates e seis derrotas, tendo conquistado 14 pontos em 42 disputados. O aproveitamento é de 33,3%. 

Dentro de campo, outros jogadores que já vestiram as camisas azulina e regatiana também defendem o Vila atualmente. São os casos dos zagueiros Diego Jussani e Elivélton, dos volantes Edinho e Tinga, do meia Diego Rosa, e dos atacantes Robinho, Maílson e Julián Benítez, que fazem parte do elenco goiano e podem jogar contra o Galo nesta terça-feira. 


Jogadores e técnicos que já passaram por CSA e CRB, mas hoje defendem o Vila. Além deles, ainda tem o atacante Maílson (Foto: Reprodução / Vila Nova)

Pressionado por resultados, Marcelo Cabo fechou os últimos treinos e não revelou dicas sobre a equipe. Segundo a imprensa local, algumas mudanças são cogitadas no Tigre. Na lateral-esquerda, Romário pode sair e Gastón ser deslocado para o setor, enquanto Ramon entra no meio-campo. Na zaga, Diego Jussani também pode ir para o banco, e Patrik Marcelino ficar com a vaga. No ataque, Maílson pode surgir como opção no lugar de Tinga (volante). 

O provável time colorado tem Rafael Santos; Jeferson, Patrik Marcelino (Diego Jussani), Wesley Matos e Gastón (Romário); Edinho, Ramon e Alan Mineiro; Robinho, Maílson (Tinga) e Gustavo Henrique.

Os goianos têm a pior pontuação como mandantes: 8 em 33 disputados. Em 11 partidas, o Tigre perdeu cinco (Londrina, Bragantino, Sport, Vitória, Botafogo-SP), empatou outras cinco (Paraná, Ponte Preta, América-MG, Figueirense, Cuiabá) e só venceu uma. A vitória foi contra o São Bento, por 1 a 0, no dia 11 de junho, em jogo válido pela oitava rodada. A equipe colorada tem só 24,2% de aproveitamento jogando em casa. No campeonato, o Vila tem 24 pontos e está na 17ª posição, abrindo a zona de rebaixamento da Série B.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Torcedores do Peñarol soltos terão que declarar residência fixa no Brasil Torcedor que comprou cabeça de porco tenta evitar punição ao Corinthians CSA anuncia contratação do goleiro Gabriel Felix, ex-Londrina Série B: veja as chances de acesso e riscos de queda após 35ª rodada