Com técnico e ex-jogadores de CSA e CRB, Vila Nova reencontra Galo nesta terça

Publicado em 23/09/2019, às 17h45
Marcelo Cabo é o técnico do Tigre | Divulgação / Vila Nova -

Redação TNH1

Em situações opostas na Série B do Campeonato Brasileiro, Vila Nova e CRB se enfrentam na noite desta terça-feira (24), às 20h30, no Serra Dourada, em Goiânia, no jogo válido pela 24ª rodada da competição. Pressionado por resultados, o time goiano tem velhos conhecidos do futebol alagoano na equipe e no banco. 

LEIA TAMBÉM

Ex-treinador do CSA, Marcelo Cabo é o atual comandante do Vila Nova. Cabo chegou ao Colorado na 10ª rodada e estreou empatando em 1 a 1 com o América-MG no Serra Dourada. Em 14 jogos, o técnico acumula três vitórias, cinco empates e seis derrotas, tendo conquistado 14 pontos em 42 disputados. O aproveitamento é de 33,3%. 

Dentro de campo, outros jogadores que já vestiram as camisas azulina e regatiana também defendem o Vila atualmente. São os casos dos zagueiros Diego Jussani e Elivélton, dos volantes Edinho e Tinga, do meia Diego Rosa, e dos atacantes Robinho, Maílson e Julián Benítez, que fazem parte do elenco goiano e podem jogar contra o Galo nesta terça-feira. 


Jogadores e técnicos que já passaram por CSA e CRB, mas hoje defendem o Vila. Além deles, ainda tem o atacante Maílson (Foto: Reprodução / Vila Nova)

Pressionado por resultados, Marcelo Cabo fechou os últimos treinos e não revelou dicas sobre a equipe. Segundo a imprensa local, algumas mudanças são cogitadas no Tigre. Na lateral-esquerda, Romário pode sair e Gastón ser deslocado para o setor, enquanto Ramon entra no meio-campo. Na zaga, Diego Jussani também pode ir para o banco, e Patrik Marcelino ficar com a vaga. No ataque, Maílson pode surgir como opção no lugar de Tinga (volante). 

O provável time colorado tem Rafael Santos; Jeferson, Patrik Marcelino (Diego Jussani), Wesley Matos e Gastón (Romário); Edinho, Ramon e Alan Mineiro; Robinho, Maílson (Tinga) e Gustavo Henrique.

Os goianos têm a pior pontuação como mandantes: 8 em 33 disputados. Em 11 partidas, o Tigre perdeu cinco (Londrina, Bragantino, Sport, Vitória, Botafogo-SP), empatou outras cinco (Paraná, Ponte Preta, América-MG, Figueirense, Cuiabá) e só venceu uma. A vitória foi contra o São Bento, por 1 a 0, no dia 11 de junho, em jogo válido pela oitava rodada. A equipe colorada tem só 24,2% de aproveitamento jogando em casa. No campeonato, o Vila tem 24 pontos e está na 17ª posição, abrindo a zona de rebaixamento da Série B.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Campeonato alagoano na tela da TV Pajuçara/RECORD terá parceria com 8 marcas Veja escala de arbitragem para a 1ª rodada do Campeonato Alagoano VAR do Carioca terá linha de impedimento mais grossa; veja as mudanças Jogadores Botafogo ameaçam faltar apresentação em caso de não pagamento de premiação