Com suspeita de roubo, 17 aparelhos celulares são apreendidos em loja de revenda

Publicado em 16/07/2024, às 09h56
Celulares que ainda estão na Delegacia | Hélio Góes/Pajuçara FM -

Pedro Acioli*

A Polícia Civil apreendeu, na manhã desta terça-feira (16), 17 aparelhos celulares com suspeita de roubo, em uma loja de revenda localizada no bairro do Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. 

LEIA TAMBÉM

Segundo informações repassadas ao repórter Hélio Góes da Pajuçara FM, uma vítima teve o aparelho roubado e utilizou o serviço de rastreamento do telefone. A localização dava na loja de revenda e, com essa informação, ela denunciou o caso para a polícia.

Os policiais foram até o estabelecimento e apreenderam o celular da vítima que fez a denúncia e mais outros 16 aparelhos que estavam no local. O dono da loja não soube informar a origem deles. Os aparelhos estão na sede do 5º Distrito, no Conjunto Salvador Lyra. Oito já foram entregues aos donos e mais nove estão com a polícia aguardando os proprietários.

O Policia Civil do 5º Distrito, Eduardo Lamenha, deu entrevista à Pajuçara FM, e explicou o que as vítimas precisam fazer para recuperarem os aparelhos na delegacia. “Tem que apresentar na delegacia o Boletim de Ocorrência. Se tiver nota fiscal, a caixa, souber a senha do aparelho também ajuda. Só não será necessário o boletim caso o aparelho não tenha sido roubado. Como lá funcionava também uma assistência, alguém pode ter deixado lá para consertar”.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia, prestou depoimento e, em seguida, foi liberado.

*Estagiário sob supervisão

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Após receber ligação e sair de casa, homem é encontrado morto no Benedito Bentess Homem é preso suspeito de agredir a esposa e os filhos durante confraternização de Natal Cães da PM encontram quase 2 kg de maconha em ônibus que vinha do MS na AL 110 Suspeito de estuprar idosa de 84 anos em Maceió é morto em Novo Lino