Paulo Victor Malta
LEIA TAMBÉM
O CSA já mira o duelo com o Londrina para tentar se recuperar da amarga derrota por 3 a 0 para o Boa Esporte, no último sábado (1º), em Varginha, Minas Gerais. O Azulão treinou no CT do Palmeiras, no domingo, e recebeu um recado do ténico Luiz Felipe Scolari, atual treinador do Verdão e que tem laços antigos com camisa azulina.
"Olha, pessoal do CSA, não pude estar aí. Vocês continuam no meu coração. Nunca esqueço o título conquistado, o início da minha carreira como treinador e tudo que vivi em Maceió. Grande abraço a vocês. Estamos sempre à disposição. Vou torcer ainda mais por vocês", disse Felipão em áudio divulgado pela assessoria de comunicação do time alagoano.
Em campo, o técnico Marcelo Cabo tem dois retornos importantes para o jogo desta terça-feira (4). O lateral-esquerda Rafinha e o zagueiro Leandro Souza cumpriram suspensão automática e reassumem as vagas na equipe principal. Velicka e Roger, que entraram contra o Boa Esporte, não tiveram boa atuação, assim como o restante do time, ficam como opção para os possíveis relacionados.
Outro que deve voltar é o atacante Neto Berola. Se recuperando de uma pancada no tornozelo direito, o jogador foi poupado na última rodada, cedendo a posição para Jhon Cley.
A delegação maruja desembarcou em Maceió na madrugada desta segunda-feira e vai realizar o último treino no período da tarde. A tendência é que o Azulão seja escalado com Felipe Garcia; Celsinho, Leandro Souza, Matheus Lopes e Rafinha; Yuri, Pio, Didira, Daniel Costa e Neto Berola; Alemão.
A partida com o Londrina será nesta terça, às 20h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
LEIA MAIS