Com repercussão negativa, ex-The Voice Millane Hora é exonerada 12 dias após nomeação

Publicado em 28/01/2021, às 12h41
Foto: Reprodução / Redes Sociais -

Redação TNH1

Após grande repercussão negativa, o prefeito de Maceió, João Henrique Caldas, o JHC, exonerou a cantora Millane Hora de um cargo comissionado na Prefeitura. A portaria com a exoneração da cantora foi publicada na edição do Diário Oficial do Município (DOM), dessa quarta-feira (27).

LEIA TAMBÉM

A ex-The Voice tinha sido nomeada no dia 15 deste mês para ocupar o cargo de assessora especial de Políticas Sociais da Prefeitura, com remuneração de R$ 11 mil.  A portaria de nomeação, no entanto, só foi publicada em edição extraordinária do Diário Oficial, no último dia 19.

Millane Hora é namorada do senador Rodrigo Cunha, presidente do PSDB e um dos principais apoiadores de JHC.

Há cinco dias, a cantora, que teve passagem pela banda Timbalada, publicou um vídeo na rede social repudiando as críticas e dizendo que abriria mão do convite. No vídeo, ela conta que os frutos colhidos por ela são independentes e exige "respeito como mulher, cidadã e advogada''. Confira na íntegra:

A função ocupada nesses 12 dias por Millane é responsável por auxiliar e facilitar a articulação entre instituições sem fins lucrativos e o Executivo Municipal. Também cabe ao assessor de Políticas Sociais encabeçar campanhas de conscientização em massa, a exemplo do Outubro Rosa, que na capital é intitulada Maceió Rosa e reforça a importância da prevenção e cuidados com a doença, além de disponibilizar mutirões de exames para mulheres.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Francisco San Martin, de 'Days Of Our Lives', morre aos 39 anos Padre Fábio de Melo revela luta contra depressão durante show no Recife; vídeo Fora da Globo, Sergio Chapelin surge com visual barbudão e choca internautas Família e amigos se despedem de Léo Batista em velório na sede do Botafogo