Com problemas de saúde, ator que interpretou "Beiçola" recebe ordem de despejo de imóvel no RJ

Publicado em 24/08/2024, às 15h16
Divulgação -

Splash/UOL

Marcos Oliveira, 68, o Beiçola de "A Grande Família", recebeu uma ordem de despejo e deve deixar o imóvel onde mora em alguns dias. A informação foi publicamente inicialmente pelo colunista Léo Dias e confirmada a Splash pelo TJ-RJ.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o mandado, a ordem de despejo é por falta de pagamento. Marcos Oliveira estaria há mais de 3 meses sem pagar o aluguel.

O ator tem 15 dias para deixar o imóvel, contando da data do mandado. Ele deve desocupar o local até o dia 4 de setembro. Segundo Leo Dias, o valor do aluguel é, mensalmente, R$ 3.500.

Marcos Oliveira vem enfrentando problemas financeiros ao longo dos últimos anos. Ele sofre com a falta de emprego e com uma fístula na uretra desde o fim de 2016. Em entrevista ao UOL na época, ele contou que nunca teve contrato fixo com a Globo, mesmo durante "A Grande Família", série que durou 14 anos.

"Não tenho dinheiro para pagar aluguel e as contas. Fiz dois empréstimos para sobreviver acreditando que acharia um trabalho logo. Estou juntando dinheiro para tentar pagar o aluguel desse mês. Se não pagar, daqui a pouco estou sendo despejado", disse.

Em 2016, Marcos disse ter gastado R$ 85 mil para tratar da doença rara. À época, ele chegou a interromper o tratamento devido às dívidas acumuladas. "Quero trabalhar, ter minha dignidade. Não quero ficar receber esmola de ninguém. Parece que meu trabalho não é suficiente ou que não tenha qualidades para ser bem-sucedido no meu trabalho, entendeu?"

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Testemunhas revelam detalhes sobre assassinato de Natalie Wood com Robert Wagner como principal suspeito após 43 anos Alagoana Manu Bahtidão revela luta contra depressão: ‘Achei que minha carreira tinha acabado’ Jorge Aragão é internado e cancela show para Cidade do Samba no Rio de Janeiro Lady Gaga assina contrato para show gratuito em Copacabana, diz jornalista