Com presença da Braskem, reunião na Prefeitura discute situação do Pinheiro

Publicado em 17/01/2019, às 13h10
Reunião ocorreu sem a presença da imprensa | Cortesia ao TNH1 -

TNH1

Uma reunião para discutir os estudos feitos até agora para descobrir a causa do tremor e das rachaduras em imóveis no bairro do Pinheiro, em Maceió, em março de 2018, aconteceu na manhã desta quinta-feira, 17, com a presença de técnicos da Braskem. A imprensa não foi autoriza a participar do encontro.

LEIA TAMBÉM

Estavam reunidos além da Braskem, a Agência Nacional de Mineração, Defesa Civil Municipal, Estadual e Nacional, Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais e Ministério das Minas e Energia.

Desde o início da semana, especialistas e pesquisadores têm reforçado os estudos na área, mas, até o momento, não se chegou a um resultado conclusivo. A previsão é que um relatório sobre a possível causa seja divulgado em março deste ano.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Complexo administrativo de Maceió é leiloado; investimento previsto é de R$200 milhões Confira a programação do Verão Massayó neste sábado (18) Veja horários da visitação gratuita aos navios da Marinha do Brasil no Porto de Maceió Polícia Científica faz exames para descobrir causas do incêndio em hotel na Pajuçara