Com Mozart confirmado, CSA anuncia primeiras renovações para 2022

Publicado em 13/12/2021, às 13h54
Augusto Oliveira / CSA -

Redação TNH1

Completando a primeira semana após a eleição no clube, a nova diretoria do CSA começou a anunciar nesse final de semana os primeiros nomes que permanecem no Azulão para a temporada 2022, a começar pelo técnico Mozart.

LEIA TAMBÉM

"O Azulão acertou a permanência do técnico Mozart para 2022. O comandante técnico azulino está em sua segunda passagem pelo CSA e soma 63 jogos, tendo conquistado 31 vitórias, com 21 empates e 11 derrotas, gerando um aproveitamento de 60,32%. Desejamos sucesso na próxima temporada e com muitas conquistas", publicou a assessoria.

Já dentro de campo, o lateral-esquerdo Ernandes, o volante Geovane e o meio-campista Gabriel também tiveram as renovações confirmadas pelo CSA. Geovane e Gabriel vão para a terceira temporada seguida vestindo a camisa azulina, enquanto Ernandes vai para a segunda. 

Além dos renovados, outros oito atletas já tinham vínculo em andamento para o ano que vem. São eles: o goleiro Igo Gabriel (base); os zagueiros Lucas Dias e Tito (base); o volante Zé do Carmo (base); os meias Didira e Bruno Mota; os atacantes Clayton e Wallace (base). 

De saída - Um dos destaques do CSA em 2021, o goleiro Thiago Rodrigues está deixando o clube. Em nota, a diretoria informou que encerrou as negociações pela permanência do jogador, que fez grande Série B e pegou pênaltis na conquista do Campeonato Alagoano. 

"O Centro Sportivo Alagoano informa que encerrou as negociações pela renovação de contrato com o goleiro Thiago Rodrigues. A Nação Azulina será eternamente grata ao paredão, que foi essencial na conquista do estadual em 2021. Desejamos sucesso no decorrer de sua carreira", comunicou o CSA.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Torcedores do Peñarol soltos terão que declarar residência fixa no Brasil Torcedor que comprou cabeça de porco tenta evitar punição ao Corinthians CSA anuncia contratação do goleiro Gabriel Felix, ex-Londrina Série B: veja as chances de acesso e riscos de queda após 35ª rodada