Com medo, família de adolescente morto em chacina abandona residência

Publicado em 15/10/2018, às 16h00
-

Redação TNH1

Mais de um mês após o triplo homicídio no bairro de Jacintinho, em Maceió, que vitimou três jovens, as famílias das vítimas seguem sem notícias sobre as investigações dos assassinatos.

LEIA TAMBÉM

Alguns dos familiares chegaram a mudar de residência com medo.

A reportagem do TNH1 tentou contato com a delegada Rebeca Cordeiro, responsável pelo caso, mas até o fechamento desta matéria ela não havia atendido nossas ligações.

Prisões

No fim do último mês, a polícia prendeu duas pessoas suspeitas de envolvimento com o triplo homicídio. Sergivaldo da Silva Santos, o ‘Neno’, foi preso no bairro de Feitosa, por tráfico de drogas. Ele é suspeito de ser um dos mandantes do crime. Dois dias depois, Paulo Vinicius dos Santos, conhecido como ‘Paulinho’, foi detido durante um patrulhamento da Polícia Militar na Grota do Sossego. Eles negaram participação no crime.

André Pedro da Silva, de 24 anos, Ezequiel Belarmino dos Santos e Rodrigo Carlos dos Santos Rocha, ambos de 15 anos, foram assassinados a tiros na noite do dia 11 de setembro. A polícia acredita que houve retaliação a uma morte e a tentativa de homicídio contra integrantes da organização criminosa que comanda a Grota do Neno, 72 horas antes.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ministério Público denuncia Albino Santos de Lima, o 'serial killer de Maceió", por 3 homicídios PM divulga esquema de segurança para o clássico CRB x CSA; veja também as proibições Rolex avaliado em R$120 mil é recuperado pela polícia após furto dentro de casa Filho de miliciano do Rio de Janeiro, acusado de homicídio, é preso ao se esconder em Alagoas