Com marcas de espancamento, mulher suspeita de matar o marido se apresenta à polícia

Publicado em 09/08/2022, às 18h02
Mulher de 61 anos se apresentou à polícia | Reprodução -

Redação TNH1

Suspeita de matar o servidor público João Anderson Barbosa Gomes, de 56 anos, em São Miguel dos Campos, a esposa da vítima, uma mulher de 61 anos, se apresentou à polícia nesta terça-feira (09).

LEIA TAMBÉM

Apresentando vários hematomas no rosto e no corpo, a mulher disse em depoimento que agiu em legítima defesa.

Após a apresentação, ela foi liberada. Segundo o delegado João Marcello de Almeida, que investiga o caso, não há flagrante e não há decreto de prisão contra a idosa.

"A esposa da vítima se apresentou na manhã de hoje e alegou ter agido em legítima defesa. As investigações terão continuidade", informou o delegado, acrescentando que novas diligências serão realizadas nesta quarta-feira (10).

João do Mel era motorista e foi encontrado morto dentro da casa onde morava. Foto: Reprodução

João Anderson, conhecido na região como João do Mel, foi encontrado morto dentro da própria residência, no município São Miguel dos Campos, na noite desse domingo (07). O crime foi registrado no bairro José Calazans, na parte alta da cidade. Ele trabalhava como motorista na Secretaria Municipal de Educação da cidade.

O caso está sendo investigado pelo delegado João Marcelo de Almeida, titular da 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil de São Miguel dos Campos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher cai de moto e morre atropelada na BR-316, em Satuba; é o 3º óbito do dia na rodovia Ciclista morre após ser atingido por carro na AL-220, em município do Agreste Homem tem queimaduras de terceiro grau após incêndio em casa no interior de Alagoas Jovem é flagrado pela PM por direção perigosa em Penedo