Com mais intensidade, Niltinho diz que adversários têm que "sofrer" no Rei Pelé

Publicado em 11/05/2018, às 15h26

Redação

Titular desde que estreou pelo CSA, o atacante Niltinho destacou o período de 10 dias de intertemporada e afirmou que o Azulão precisa ter intensidade para fazer com que os adversários sofram no Estádio Rei Pelé. 

LEIA TAMBÉM

"A intertemporada foi cansativa, né? (risos). Foi bom para o grupo. Melhor para adquirir força e resistência e não deixar a intensidade nos jogos diminuir. Fazer com que todos os times que venham jogar no Rei Pelé sofram com nossa intensidade dentro de campo. É normal o atleta ir para o DM [Departamento Médico] e voltar, faz parte do grupo. Bom que está todo mundo à disposição do treinador para o sábado", opinou o jogador. 

O atacante mostrou confiança no elenco para o jogo deste sábado (12), contra o Boa Esporte, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com as possíveis ausências de Celsinho e Rafinha nas laterais, Niltinho minimizou a situação e deu crédito aos outros companheiros. 

"O grupo é bem qualificado. Entrando uma peça e saindo outra, vai manter o mesmo nível. Assim como nos jogos. Sai o Celsinho, entra o Muriel. Sai o Ferrugem, entra o Muriel de voltante. Quem está entrando, está entrando bastante focado. Isso não diminui a intensidade do time", afirmou em entrevista coletiva no CT do Mutange, na última quinta (10). 

Com nove pontos na tabela, o Azulão vem de duas vitórias seguidas e ocupa a quinta posição. O desafio da vez é contra o Boa Esporte, que ainda não pontuou e está na lanterna da Série B. 

"Vai ser uma partida muito difícil. É a estreia do treinador deles, o Daniel Paulista. Ele está implantando um novo ritmo de jogo lá. Acredito que eles venham um pouco fechado. Vão dificultar bastante para nós. Mas todo jogo na Série B vai ser difícil. Todo jogo para nós é final. Temos que encarar isso como um ponto positivo e definir as principais jogadas em gol", analisou Niltinho. 


"Jogo importante, só que muito arriscado. Eles vão jogar por uma bola, um contra-ataque. Temos que estar atentos nos 90 minutos mais os acréscimos. O contra-ataque deles é muito perigoso com o Jhon Cley e o William Barbio, que é um velocista. Temos que manter a posse de bola com tranquilidade e fazer os gols nas horas necessárias", concluiu. 

CSA e Boa Esporte se enfrentam neste sábado (12), às 16h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O Portal TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a partida. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

GALERIA: imagens da abertura do Alagoano entre Penedense e Murici Penedense vence Murici por 1 a 0 na estreia do Alagoano 2025; veja o gol Atacantes do CSA sofrem choque de cabeça em treino; um deles leva 7 pontos Penedense x Murici: SIGA em TEMPO REAL a partida de abertura do Alagoano