Com mais de 80% dos votos válidos, nova diretoria executiva da Assomal toma posse para mandato de 3 anos

Publicado em 23/01/2020, às 09h19
-

Assessoria

A nova diretoria da Associação dos Oficiais Militares de Alagoas- Assomal, para o triênio 2020/2022, tomou posse na noite de quarta-feira (22) durante cerimônia no auditório do Tribunal de Contas de Alagoas. A gestão “Assomal sempre forte e transparente” foi eleita com 86% dos votos válidos e reúne oficiais dos diversos quadros da Polícia e Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas. O evento foi prestigiado por familiares, autoridades e parceiros da entidade.

LEIA TAMBÉM

A nova gestão da Assomal tem em sua diretoria executiva - o tenente-coronel PM Olegário Paes como presidente, o coronel PM Carlos Luna como vice-presidente, o tenente-coronel BM Reinaldo Fulco como tesoureiro e a capitã PM Regina Carvalho como secretária, e agrega oficiais de diversos quadros das Corporações. A eleição da chapa vencedora ocorreu no último dia 10 de janeiro.

O presidente do Conselho Deliberativo da Assomal, tenente-coronel PM Eliezer Lisboa, abriu oficialmente a solenidade de posse que contou com a presença dos deputados estaduais – cabo Bebeto e Jó Pereira, do ex-senador por Alagoas Benedito de Lira, pelo secretário de Segurança Comunitária de Maceió, coronel Ênio Bolívar, pelo juiz Sóstenes Alex, presidente da Almagis e representantes da sociedade civil organizada.

Durante cerimônia de posse, foi feita homenagem ao coronel J.Cláudio Nascimento – pelo trabalho desenvolvido a frente da Assomal no triênio 2017/2019 e a sua esposa Wilma Nascimento. A viúva do coronel Agnelo (fundador do então Clube dos Oficiais em 1964), Gedalva Cavalcante, também foi homenageada. Na sequência da solenidade, os presentes puderam constatar a evolução da Assomal, através da exibição de um vídeo institucional.

Em seu primeiro discurso como presidente da Assomal, o tenente-coronel Olegário Paes, fez referência ao legado deixado por seu antecessor, coronel J. Cláudio Nascimento e a expressiva votação conquistada por sua chapa. “Nossa vitória reflete a trajetória de sucesso da gestão anterior. Fomos eleitos com 86% dos votos válidos, com o apoio de 424 eleitores. Fato que só aumenta nossa responsabilidade em gerir a Assomal nos próximos três anos”, afirma.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Educação reabre matrículas para quem perdeu prazo a partir desta segunda-feira, 20 Imprensa Oficial Graciliano Ramos indica a literatura para fortalecer a saúde mental Equatorial vai ofertar troca de lâmpadas porta a porta e sorteio de geladeiras no Vergel do Lago Jogadora da Seleção Brasileira lamenta morte de irmão em acidente em AL: “estou destruída”