Com gol no primeiro tempo, CRB perde por 1 a 0 para o Guarani fora de casa

Publicado em 14/07/2021, às 07h28
Thomaz Marostegan / Guarani FC -

Redação

O Guarani venceu o CRB por 1 a 0 nessa terça-feira, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, e "roubou" a vaga do time alagoano no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, em duelo válido pela 11ª rodada da competição.

LEIA TAMBÉM

O gol da vitória foi marcado pelo zagueiro Ronaldo Alves. O triunfo colocou o clube paulista na terceira colocação com 19 pontos, a seis do líder Náutico. Já o CRB caiu para o quinto lugar com 17 pontos, a um da zona de acesso.

O jogo

O Guarani, aproveitando o bom momento, foi para cima do CRB. Aos 16 minutos, Júlio César encheu o pé de fora da área e exigiu boa defesa de Diogo Silva. Como o CRB não reagiu, o Bugre abriu o marcador aos 27 minutos. Ronaldo Alves aproveitou cruzamento na medida de Régis, subiu no terceiro andar e testou para as redes.

O CRB acordou e tentou o empate aos 33 minutos. Caetano recebeu cruzamento de Renan Bressan e cabeceou, mas Gabriel Mesquita fez a defesa. Antes do intervalo, aos 47, Gum pegou bola rebatida e finalizou, mas o goleiro do Guarani fez outra defesa.

O CRB criou a primeira chance do segundo tempo. Aos 2 minutos, Jean Patrick bateu firme, mas Gabriel Mesquita defendeu. O Guarani tentou aos 12 em cabeçada de Rodrigo Andrade. Diogo Silva ficou com a bola.

O Guarani se manteve no ataque e assustou aos 27 minutos. Régis roubou a bola e tocou para Bruno Sávio que bateu rasteiro, mas Diogo Silva defendeu. O jogo diminuiu o ritmo. O CRB não esboçou reação e o Guarani segurou o placar.

PRÓXIMOS JOGOS

Na 12ª rodada, o Guarani visitará o Confiança em Aracaju, na sexta-feira, às 19 horas. No domingo, às 20h30, o CRB receberá o Vila Nova, em Maceió.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Veja como será a cobertura do Campeonato Alagoano na TV Pajuçara/Record Palmeiras anuncia renovação com Gustavo Gómez até dezembro de 2027 Saiba horário, escalações e onde assistir os jogos de CSA e ASA na Copa do Nordeste “Menino Ney” para trás: Neymar diz que “agora é um homem”