Com gol no primeiro tempo, CRB perde por 1 a 0 para o Guarani fora de casa

Publicado em 14/07/2021, às 07h28
Thomaz Marostegan / Guarani FC -

Redação

O Guarani venceu o CRB por 1 a 0 nessa terça-feira, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, e "roubou" a vaga do time alagoano no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, em duelo válido pela 11ª rodada da competição.

LEIA TAMBÉM

O gol da vitória foi marcado pelo zagueiro Ronaldo Alves. O triunfo colocou o clube paulista na terceira colocação com 19 pontos, a seis do líder Náutico. Já o CRB caiu para o quinto lugar com 17 pontos, a um da zona de acesso.

O jogo

O Guarani, aproveitando o bom momento, foi para cima do CRB. Aos 16 minutos, Júlio César encheu o pé de fora da área e exigiu boa defesa de Diogo Silva. Como o CRB não reagiu, o Bugre abriu o marcador aos 27 minutos. Ronaldo Alves aproveitou cruzamento na medida de Régis, subiu no terceiro andar e testou para as redes.

O CRB acordou e tentou o empate aos 33 minutos. Caetano recebeu cruzamento de Renan Bressan e cabeceou, mas Gabriel Mesquita fez a defesa. Antes do intervalo, aos 47, Gum pegou bola rebatida e finalizou, mas o goleiro do Guarani fez outra defesa.

O CRB criou a primeira chance do segundo tempo. Aos 2 minutos, Jean Patrick bateu firme, mas Gabriel Mesquita defendeu. O Guarani tentou aos 12 em cabeçada de Rodrigo Andrade. Diogo Silva ficou com a bola.

O Guarani se manteve no ataque e assustou aos 27 minutos. Régis roubou a bola e tocou para Bruno Sávio que bateu rasteiro, mas Diogo Silva defendeu. O jogo diminuiu o ritmo. O CRB não esboçou reação e o Guarani segurou o placar.

PRÓXIMOS JOGOS

Na 12ª rodada, o Guarani visitará o Confiança em Aracaju, na sexta-feira, às 19 horas. No domingo, às 20h30, o CRB receberá o Vila Nova, em Maceió.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Torcedores do Peñarol soltos terão que declarar residência fixa no Brasil Torcedor que comprou cabeça de porco tenta evitar punição ao Corinthians CSA anuncia contratação do goleiro Gabriel Felix, ex-Londrina Série B: veja as chances de acesso e riscos de queda após 35ª rodada