Com curva de mortes em alta, Alagoas registra mais cinco óbitos por Covid-19

Publicado em 18/07/2022, às 15h45
Agência Alagoas -

Redação TNH1

O informe epidemiológico de monitoramento da Covid-19 da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) confirmou, nesta segunda-feira, 18, mais cinco mortes e 105 novos casos de Covid-19 em Alagoas. As vítimas são cinco mulheres de 70, 71, 75, 81 e 88 anos. Nos últimos cinco dias, Alagoas registrou mais 21 mortes provocadas pela doença. As vítimas são, em sua maioria, idosos. Alagoas, Mato Grosso, Amapá, Bahia, Paraíba, Pernambuco, Piauí de Sergipe seguem com a curva de mortes em alta.

LEIA TAMBÉM

PANORAMA DOS ÓBITOS POR COVID-19 EM 18/07/2022

1. TINHA 71 ANOS, ERA DO SEXO FEMININO, RESIDIA EM VIÇOSA, SEM REGISTRO DE COMORBIDADES E FALECEU NO HOSPITAL VEREDAS, EM MACEIÓ. 

2. TINHA 75 ANOS, ERA DO SEXO FEMININO, RESIDIA EM MACEIÓ, TINHA HEPATOPATIA CRÔNICA, HIPERTENSÃO, DIABETES E DEMÊNCIA E FALECEU NA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE MACEIÓ. 

3. TINHA 88 ANOS, ERA DO SEXO FEMININO, RESIDIA EM MACEIÓ, TINHA HIPERTENSÃO, DIABETES E MAL DE ALZHEIMER E FALECEU NO HOSPITAL METROPOLITANO, EM MACEIÓ. 

4. TINHA 81 ANOS, ERA DO SEXO FEMININO, RESIDIA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS, TINHA HIPERTENSÃO E DIABETES E FALECEU NA UPA DE PALMEIRA DOS ÍNDIOS. 

5. TINHA 70 ANOS, ERA DO SEXO FEMININO, RESIDIA EM MACEIÓ, TINHA NEUROPATIA CRÔNICA E FALECEU NO HOSPITAL MACEIÓ.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Sesau orienta como prevenir doenças mais comuns durante verão Governo de Alagoas antecipa pagamento de 13º salário para servidores públicos e pensionistas Vídeo falso de onças em Alagoas circula nas redes sociais; entenda Médica alagoana que morreu em incêndio na Tailândia será sepultada nesta sexta-feira (10)