Gabriel Amorim*
Uma diarista foi presa em flagrante, nessa quinta-feira (6), suspeita de furtar objetos da casa em que trabalhava, em um condomínio de alto padrão, em Marechal Deodoro, município do Litoral Sul de Alagoas. De acordo com a Polícia Civil, a mulher tinha as chaves e livre acesso à residência.
LEIA TAMBÉM
O nome da mulher, que tem 44 anos, não foi divulgado pela polícia. Por isso, o TNH1 não localizou a defesa para se manifestar até publicação desta matéria.
Os patrões procuraram a Polícia Civil porque começaram a desconfiar que itens estavam desaparecendo da casa. Eles foram orientados pelos policiais a instalarem câmeras no quarto onde os objetos estavam desaparecendo e, poucos dias depois, descobriram que a suspeita do crime seria a própria diarista.
Segundo a polícia, foram furtados um cartão de crédito, um celular e uma quantia de dinheiro. Com o cartão em mãos, a diarista ainda teria sacado R$ 6 mil.
O chefe de operações do 17º DP, Antônio Augusto, foi até o condomínio de luxo após a denúncia. Ao chegar na casa, a diarista confessou o crime, foi presa e encaminhada para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Marechal Deodoro. A delegada Liana Franca realizou os procedimentos legais.
O cartão de crédito, o celular e a quantia em dinheiro foram recuperados e entregues aos donos. A diarista foi presa em flagrante e irá passar por uma audiência de custódia para saber se irá responder em liberdade ou se seguirá para o Sistema Prisional.
*Estagiário sob supervisão
LEIA MAIS