Paulo Victor Malta
Elenco e comissão técnica do CSA se reapresentaram na tarde desta terça-feira (3) e iniciaram a preparação para o confronto direto com a Chapecoense. A novidade do treino foi a presença do atacante Ricardo Bueno, que se recupera de uma fratura no nariz.
LEIA TAMBÉM
Além dele, o experiente volante Nilton também voltou a treinar com bola. O meio-campista se machucou no empate com o Vasco, no dia 4 de agosto, também teve fraturas em ossos da face e desfalcou o CSA desde então.
De fora contra o Bahia, Luciano Castán e João Vitor cumpriram suspensão automática e estão à disposição para a próxima rodada. A reapresentação do CSA aconteceu após o conturbado vazamento de áudio envolvendo o técnico Argel Fucks em reunião com torcedores e dirigentes. Apesar da polêmica, o treinador comandou a atividade normalmente.
O meia Euller e o atacante Héctor Bustamante não participaram do treinamento. Segundo a assessoria de comunicação do CSA, os jogadores passaram por exames, que não detectaram lesão, mas mesmo assim foram poupados do treino de hoje. A situação da dupla a princípio não preocupa.
Ricardo Bueno foi a novidade na reapresentação do CSA nesta terça. Atleta voltou aos treinos com o grupo depois da fratura no nariz no dia 22 de agosto #pfc pic.twitter.com/He71vhAPys
— Bruno Protasio (@BrunoProtasio) September 3, 2019
Com 12 pontos, o CSA ocupa a 19ª colocação na tabela, enquanto a Chape tem 14 e está na 17ª posição. O jogo entre alagoanos e catarinenses será neste domingo (8), às 19h, no Rei Pelé, em Maceió, pela 18ª rodada da Série A do Brasileirão.
LEIA MAIS