Com Bueno de volta, CSA se reapresenta e inicia treinos de olho na Chape

Publicado em 03/09/2019, às 16h59
Bruno Protasio / Rádio Pajuçara FM Maceió -

Paulo Victor Malta

Elenco e comissão técnica do CSA se reapresentaram na tarde desta terça-feira (3) e iniciaram a preparação para o confronto direto com a Chapecoense. A novidade do treino foi a presença do atacante Ricardo Bueno, que se recupera de uma fratura no nariz. 

LEIA TAMBÉM

Além dele, o experiente volante Nilton também voltou a treinar com bola. O meio-campista se machucou no empate com o Vasco, no dia 4 de agosto, também teve fraturas em ossos da face e desfalcou o CSA desde então. 

De fora contra o Bahia, Luciano Castán e João Vitor cumpriram suspensão automática e estão à disposição para a próxima rodada. A reapresentação do CSA aconteceu após o conturbado vazamento de áudio envolvendo o técnico Argel Fucks em reunião com torcedores e dirigentes. Apesar da polêmica, o treinador comandou a atividade normalmente. 

O meia Euller e o atacante Héctor Bustamante não participaram do treinamento. Segundo a assessoria de comunicação do CSA, os jogadores passaram por exames, que não detectaram lesão, mas mesmo assim foram poupados do treino de hoje. A situação da dupla a princípio não preocupa.  

Ricardo Bueno foi a novidade na reapresentação do CSA nesta terça. Atleta voltou aos treinos com o grupo depois da fratura no nariz no dia 22 de agosto #pfc pic.twitter.com/He71vhAPys

— Bruno Protasio (@BrunoProtasio) September 3, 2019

Com 12 pontos, o CSA ocupa a 19ª colocação na tabela, enquanto a Chape tem 14 e está na 17ª posição. O jogo entre alagoanos e catarinenses será neste domingo (8), às 19h, no Rei Pelé, em Maceió, pela 18ª rodada da Série A do Brasileirão. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Torcedores do Peñarol soltos terão que declarar residência fixa no Brasil Torcedor que comprou cabeça de porco tenta evitar punição ao Corinthians CSA anuncia contratação do goleiro Gabriel Felix, ex-Londrina Série B: veja as chances de acesso e riscos de queda após 35ª rodada