Com até 97% de risco de queda, CSA vai para decisão com Ponte Preta

Publicado em 20/10/2022, às 17h05
Morgana Oliveira / CSA -

Redação TNH1

Em situação de lutar pela sobrevivência e torcer por outros resultados, o CSA enfrenta mais uma decisão nesta quinta-feira, 20, quando duela com a Ponte Preta, às 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A Rádio Pajuçara FM - 103,7 transmite o confronto a partir das 21h. 

LEIA TAMBÉM

Segundo o site Infobola, do matemático Tristão Garcia, o Azulão tem hoje até 97% de risco de rebaixamento. Outros sites especializados, como o Chance de Gol e a Universidade Federal de Minas Gerais colocam as probabilidades do CSA em 93.9 % e 95.7%, respectivamente. Com 36 pontos e apenas 7 vitórias, o time alagoano ocupa a 17ª colocação. Os concorrentes diretos do CSA são a Chapecoense (16º, com 39 pontos e 9 vitórias) e o Novorizontino (15º, com 41 pontos e 10 vitórias)

Para seguir vivo na luta para escapar do rebaixamento, o Azulão precisa vencer seus próximos jogos, contra Ponte Preta fora e Vila Nova em casa, e torcer para Chape e Novorizontino não vencerem seus jogos. Adversários diretos, Chape tem 4% de risco e o Novorizontino 2%Operário (18º, com 34 pontos), Brusque (19º, com 33 pontos) e Náutico (20º, com 30 pontos) têm 99% de risco de rebaixamento, de acordo com o Infobola. 

Jogos da 36ª rodada:

Jogos da 37ª rodada:

Veja as prováveis escalações:

Ponte Preta: Caíque França, Formiga, Mateus Silva, Fábio Sanches e Artur; Felipe Amaral, Léo Naldi, Wallisson e Elvis; Echaporã e Ribamar. Técnico Hélio dos Anjos.

CSA: Marcelo Carné; Everton (Jonathan/Igor), Douglas (Guilherme Paraíba), Lucão e Diego Renan; Geovane, Gabriel e Yann Rolim; Lourenço, Osvaldo e Elton.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

CRB anuncia meia campeão da Libertadores pelo Fluminense CSA e ASA garantem classificação para a segunda fase da Pré-Copa do Nordeste Carro conduzido por Rodrigo Garro se envolve em acidente com morte na Argentina Técnico português Artur Jorge deixa o comando do Botafogo