Com até 97% de risco de queda, CSA vai para decisão com Ponte Preta

Publicado em 20/10/2022, às 17h05
Morgana Oliveira / CSA -

Redação TNH1

Em situação de lutar pela sobrevivência e torcer por outros resultados, o CSA enfrenta mais uma decisão nesta quinta-feira, 20, quando duela com a Ponte Preta, às 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A Rádio Pajuçara FM - 103,7 transmite o confronto a partir das 21h. 

LEIA TAMBÉM

Segundo o site Infobola, do matemático Tristão Garcia, o Azulão tem hoje até 97% de risco de rebaixamento. Outros sites especializados, como o Chance de Gol e a Universidade Federal de Minas Gerais colocam as probabilidades do CSA em 93.9 % e 95.7%, respectivamente. Com 36 pontos e apenas 7 vitórias, o time alagoano ocupa a 17ª colocação. Os concorrentes diretos do CSA são a Chapecoense (16º, com 39 pontos e 9 vitórias) e o Novorizontino (15º, com 41 pontos e 10 vitórias)

Para seguir vivo na luta para escapar do rebaixamento, o Azulão precisa vencer seus próximos jogos, contra Ponte Preta fora e Vila Nova em casa, e torcer para Chape e Novorizontino não vencerem seus jogos. Adversários diretos, Chape tem 4% de risco e o Novorizontino 2%Operário (18º, com 34 pontos), Brusque (19º, com 33 pontos) e Náutico (20º, com 30 pontos) têm 99% de risco de rebaixamento, de acordo com o Infobola. 

Jogos da 36ª rodada:

Jogos da 37ª rodada:

Veja as prováveis escalações:

Ponte Preta: Caíque França, Formiga, Mateus Silva, Fábio Sanches e Artur; Felipe Amaral, Léo Naldi, Wallisson e Elvis; Echaporã e Ribamar. Técnico Hélio dos Anjos.

CSA: Marcelo Carné; Everton (Jonathan/Igor), Douglas (Guilherme Paraíba), Lucão e Diego Renan; Geovane, Gabriel e Yann Rolim; Lourenço, Osvaldo e Elton.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Torcedores do Peñarol soltos terão que declarar residência fixa no Brasil Torcedor que comprou cabeça de porco tenta evitar punição ao Corinthians CSA anuncia contratação do goleiro Gabriel Felix, ex-Londrina Série B: veja as chances de acesso e riscos de queda após 35ª rodada