Redação
Precisando balançar as redes para reverter o placar na final do Campeonato Alagoano, o ataque do CSA não está nos melhores momentos. Os três centroavantes do Azulão marcaram apenas cinco gols nesta temporada.
LEIA TAMBÉM
Leandro Kível e Michel marcaram dois gols cada ao longo do Estadual. Josimar chegou depois, assumiu a camisa 9 após as lesões dos companheiros, mas só fez um gol. Tanto ele quanto Kível marcaram pela última vez dia 18 de fevereiro, na goleada sobre o Dimensão Saúde, na sexta rodada.
Em comparação com a artilharia do Azulão na temporada, os três atacantes têm o mesmo número de gols que o meia Didira, que tem cinco gols e é o artilheiro do CSA no ano.
Sem contar com Leandro Kível, lesionado, o técnico Marcelo Cabo espera a resposta de Michel aos treinamentos desta semana. Caso se recupere de uma torção no tornozelo direito, Michel pode figurar entre os titulares no clássico.
Como perdeu o jogo de ida por 1 a 0, o CSA precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para acabar com o jejum de 10 anos e ser campeão alagoano. Caso vença por um gol de diferença, o time marujo leva a decisão para os pênaltis. O CRB tem a vantagem do empate para conquistar o tetracampeonato.
O Portal TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham o antes, durante e depois do Clássico das Multidões. CRB e CSA se enfrentam no domingo (8), às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
LEIA MAIS