Redação
O Coruripe encontra dificuldades para montar a equipe que entrará em campo contra o CRB, na próxima quinta-feira, 10, pela Copa do Nordeste. O técnico Jaelson Marcelino ainda não decidiu os suplentes que terão oportunidades na equipe titular.
LEIA TAMBÉM
O departamento médico, que já contava com seis atletas, ganhou mais um nessa terça-feira, 8. O goleiro Gott, que vinha sendo titular nas duas competições que o Hulk disputa, sentiu o músculo posterior da coxa e está vetado para o jogo contra o Galo da Praia. Para o seu lugar, o treinador ainda não confirmou o substituto e também comentou sobre os outros desfalques.
“Será o Ferreira ou o Roque Alan que entrará no lugar do Gott. Só decido na manhã desta quinta-feira. Infelizmente temos vários desfalques, mas os jogadores que vão entrar já aguardam essa oportunidade há um tempo e tenho certeza que irão se dedicar ao máximo”, disse o técnico alviverde.
Além do goleiro Gott, outros jogadores não vão ter condições de jogo na próxima rodada do Nordestão, pois todos estão no DM. São eles: o lateral Edmar, o zagueiro Beto, o volante Mazinho, o meia Geovani, e os atacantes Ivan e Júnior Chicão.
Sobre o empate entre Estanciano-SE e América-RN, Jaelson destacou que o resultado foi importante tanto para o Hulk, quanto para o Galo. “Foi um placar que agradou os dois times, pois quem ganhar amanhã dará um grande passo para se classificar. Se não ganharmos, mesmo assim, iremos com chances para Natal”, afirmou o treinador.
O Coruripe está na vice-liderança do Grupo B, com sete pontos, enquanto o CRB é o terceiro colocado da chave, com seis. Com o empate de 0 a 0, na noite da terça-feira, 8, o Estanciano-SE chegou aos quatro pontos e o América-RN à oito conquistados. O time de Natal segue na ponta do grupo, podendo perder a liderança caso haja um vencedor no duelo alagoano.
*Estagiário sob supervisão
LEIA MAIS