Coach com milhares de seguidores é preso por violência doméstica em Alagoas

Publicado em 13/11/2024, às 09h59
Suspeito está na Central de Polícia de Arapiraca à disposição da Justiça - Foto: Arquivo/Ascom PC

Eberth Lins

Um homem, que atua como coach de negócios, foi preso em Arapiraca, agreste do estado de Alagoas, suspeito de violência doméstica. A prisão, comunicada pela Polícia Civil (PC) nesta quarta-feira (13), aconteceu em cumprimento de mandado expedido pela 1ª Vara de Família e Sucessões de Itapetininga, em São Paulo.  

LEIA TAMBÉM

O coach foi abordado e preso pelos policiais enquanto caminhava em via pública no bairro São Luiz, em Arapiraca, nessa terça-feira (12). 

O suspeito, segundo a PC, respondeu por violência doméstica também no estado de São Paulo e conta contra ele, pelo menos, dois boletins de ocorrência pelo mesmo crime em território alagoano.

Apesar de ter um mandado de prisão em seu desfavor, motivado por uma dívida de mais de R$ 24 mil em pensão alimentícia, o homem mantinha vida ativa nas redes sociais e se intitulava coach de sucesso em negócios, tendo mais de 17 mil seguidores ativos em uma de suas redes.

O homem não resistiu à prisão e foi encaminhado à Central de Polícia Civil da cidade, onde permanece à disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jovem vai à borracharia para reparar pneus de motocicleta e é executado a tiros em Maceió Naufrágio na Ponta Verde: jangadeiro pode responder por lesão corporal e omissão de socorro Homicida é preso com arma e moto roubada após buscas no Agreste de Alagoas Idoso suspeito de fazer descarte irregular de entulhos é indiciado por crime ambiental