Clube de Alagoas lança programa em meio a dificuldades financeiras

Publicado em 22/01/2025, às 19h07
- Crédito: João Marcelo Cruz / TNH1

TNH1

O Clube Sociedade Esportiva (CSE) lançou, na noite desta quarta-feira (22), um programa de sócio-torcedor. O time de Palmeira dos Índios passa por dificuldades financeiras e parte das dívidas está sendo paga pelo atacante Ibson Melo - que virou diretor-geral após uma lesão grave na coxa esquerda.

LEIA TAMBÉM

Intitulado de “DNA Tricolor”, o programa conta com planos a partir de R$ 29,90. Entre os benefícios, o torcedor associado do plano mais básico terá acesso a CSE TV e desconto na loja do clube.

Ao torcedor que desejar aderir ao programa de sócio, basta acessar o site (clique aqui), escolher o plano e fazer o cadastro.

Confira, abaixo, todos os planos:

 

 

Dificuldades financeiras e ajuda de jogador

Agora como diretor-geral do clube, o atacante Ibson Melo gravou um vídeo, na última segunda (20) para expor a situação delicada que o Tricolorido enfrenta nos últimos meses.

Ibson fez um apelo para que a nova gestão do município volte a ajudar financeiramente o clube. Enquanto isso, o dirigente está pagando parte das dívidas com o próprio dinheiro. O salário de janeiro, inclusive, só foi pago nesta semana.

"Eu estou me dedicando financeiramente para ajudar o clube e minha pretensão é ajudar. Eu estou tirando dinheiro do meu bolso e não estou ganhando nada com isso [...]. Financeiramente, estou tentando fazer o que eu posso, porém não consigo só", narrou Ibson.

Ibson informou que terá uma reunião entre o presidente do CSE e a prefeitura para resolver as pendências.

Ele também revelou que o CSE enfrenta muitas dívidas trabalhistas que só o apoio do poder público não é suficiente para as contas e, com isso, precisa do apoio do torcedor, como ir ao estádio.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Brasileiros figuram em lista com os 30 maiores artilheiros do mundo em 2024 'Nós amassamos', diz técnico do Confiança após derrota para o CSA no Nordestão Lucro ou prejuízo? Confira o público e a renda da partida entre CSA e Confiança CRB explica proibição de item em jogos do time: 'É uma matemática simples'