Clientes tentam bater em homem acusado de assediar adolescente em mercado

Publicado em 06/04/2023, às 17h31
Reprodução / Redes sociais -

Eduarda Esteves / Folhapress

Um homem de 32 anos, que não teve identidade divulgada, foi acusado de filmar as partes íntimas de uma adolescente de 13 anos no supermercado Atacadão, em Olinda (PE).

LEIA TAMBÉM

Vídeo mostra o momento em que clientes do supermercado tentam bater no suspeito e são contidos por funcionários. A Polícia Militar de Pernambuco foi acionada para ir até o local e conter confusão ocorrida nesta quarta-feira (5).

Pai da garota de 13 anos contou que o suspeito teria filmado e perseguido a sua filha, segundo nota da PM. "O suspeito negou a acusação e cedeu o celular para que o policiamento confirmasse sua versão. Nada de ilícito foi encontrado no aparelho do acusado."

O suspeito foi encaminhado para a delegacia e um inquérito policial foi instaurado. Ele foi liberado em seguida. O equipamento eletrônico foi apreendido para a realização da perícia. O Atacadão disse, em nota, que repudia todo tipo de assédio e que agiu rapidamente para prestar apoio à vítima.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

MPT resgata 163 operários chineses em condições de escravidão na Bahia Turista de SP morto em Jericoacoara foi confundido com membro de facção rival, diz polícia Estilista morre em incêndio no apartamento onde vivia no Ceará Casal e bebê de 1 ano que estavam em ônibus na BR-116 iam passar Natal na Bahia