Clientes da Equatorial podem solicitar ligação da energia pela internet

Publicado em 17/09/2020, às 15h26
Divulgação -

Assessoria Equatorial

Solicitar o serviço de ligação nova na comodidade do lar, sem enfrentar trânsito e a qualquer hora do dia. Isso é que os clientes da Equatorial Energia Alagoas têm à disposição desde o dia 26 de agosto com o lançamento do novo site https://al.equatorialenergia.com.br/ e do aplicativo gratuito “Equatorial Energia” compatível com a tecnologia Android e IOs. Atendimentos que antes só eram solicitados presencialmente ou via e-mail, agora estão disponíveis no ambiente digital.

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A Distribuidora desburocratizou a quantidade de documentos para serem anexados, possibilitando que a solicitação seja feita de forma prática. No site, basta buscar o menu acesso rápido, clicar em “Solicitar ligação nova” e preencher os campos com as informações solicitadas. O cliente precisa apenas anexar:

Após inserir as informações, é gerado o número de protocolo para acompanhamento da solicitação. Os dados e os documentos são analisados por uma equipe especializada em até um dia útil. Se estiver tudo certo, o pedido é cadastrado no sistema e direcionado para uma equipe realizar a ligação. O prazo para execução da ligação nova é de até cinco dias úteis na área urbana e de até sete dias úteis na zona rural.

“Fazer o pedido como ligação nova pela internet é um anseio antigo de nossos clientes. Com o lançamento do novo site, tornamos isso possível. Agora os alagoanos podem solicitar mais de 20 serviços a qualquer hora do dia, sem precisar sair de casa. Além de ter sido desenvolvido com um layout agradável e moderno, para facilitar o acesso e o atendimento, a plataforma obedece a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), o que garante o sigilo das informações, dando mais segurança para os clientes”, finalizou a executiva de Relacionamento com o Cliente da Equatorial, Patrícia Moraes.

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