Redação TNH1
Após a derrota por 1 a 0 no primeiro jogo da final do Campeonato Alagoano, o volante Claudinei falou sobre o desafio do CRB jogar para tentar reverter a vantagem do CSA na finalíssima.
LEIA TAMBÉM
“O CSA tem uma grande equipe, muito forte e tem provado isso durante a temporada. Não podemos errar em momento algum. Qualquer falha pode diminuir nossas chances de título. Vamos ter que nos expor mais durante os noventa minutos para buscarmos o resultado. É o jogo mais importante do ano até aqui. Precisamos ser perfeitos”, disse o jogador por meio da assessoria
“Temos que ter o máximo de eficiência durante os noventa minutos em todos os setores do campo. No sistema defensivo, anulando as principais jogadas deles, e no ataque para marcarmos quando tivermos chances. Será uma batalha, sem nenhuma dúvida, mas estamos muito preparados para ela. O título estadual será muito importante para todos aqui no clube. É uma conquista que nos dará motivação e confiança para a sequência da temporada. Levantar esse troféu terá um significado grande para todos no clube".
Após vencer o jogo de ida por 1 a 0, o Azulão conquistou a vantagem do empate para chegar ao bicampeonato. O Galo precisa vencer por 2 ou mais gols de diferença no tempo normal para ser campeão. Caso vença por apenas 1 gol de diferença, o Regatas leva a decisão para os pênaltis.
CRB e CSA decidem a taça do Campeonato Alagoano 2019 neste domingo (21), às 16h, no Rei Pelé, em Maceió. O mando de campo desta vez será do Alvirrubro. O TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham todos os detalhes do Clássico das Multidões.
LEIA MAIS