Cláudia "sem Leitte" foi uma ação de marketing; entenda

Publicado em 30/06/2017, às 11h57

Redação

O anúncio de uma mudança inesperada no nome artístico da cantora Cláudia Leitte na última quarta-feira (28). Mas tudo era uma ação de marketing para falar sobre a intolerância à lactose. Hoje ela explicou campanha.

LEIA TAMBÉM

"Eu tô cada dia mais bagunceira, né? Mas vamos lá pessoal: eu cortei o Leitte do meu nome para mostrar que é exatamente isso que muita gente faz sem precisar", justificou, acrescentando ao texto uma hashtag com o nome da marca patrocinadora.

Confira o vídeo da campanha:

Fãs da cantora elogiaram a ação nos comentários, dizendo que foi uma "verdadeira aula de marketing" e que ela teria "quebrado a internet". Porém, houve quem brincou com a situação, comparando Claudia Leitte com a grávida de Taubaté:

(Crédito: Reprodução / Twitter)

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Aos 92 anos, Léo Batista é internado em estado grave no Rio de Janeiro É a chance de uma vida toda, diz Fernanda Torres no talk show Jimmy Kimmel Live! Paolla Oliveira diz que perdeu trabalhos por questões físicas e projeta Carnaval Ary Fontoura diverte web com look de saco plástico: 'Nova moda 2025'