Redação
O "Programa Raul Gil" deste sábado (6), conta com a participação especial da atriz Claudia Rodrigues. A gravação foi realizada antes do transplante de células-tronco na tentativa de se curar da esclerose múltipla.
LEIA TAMBÉM
Na atração do SBT, Thammy Miranda, Ciça Camargo, Sheila Mello e Antônia Fontenelle sabatinam a artista no quadro "Elas Querem Saber". Claudia falou sobre a doença, bastidores da televisão entre outras coisas mais.
Claudia se classifica como uma pessoa muito sincera ao ser questionada sobre algum arrependimento. "Na vida tenho uma coisa que me arrependo. É o sincericídio, pois sou muito sincera. As vezes peco por falar algo e acabo passando de grossa. Só falei que a moça estava acima do peso", declarou.
A demissão da TV Globo não foi bem vista pela atriz, que desabafou ao ser questionada sobre o assunto: "Da Globo não tenho o que falar, sempre foi ótima pra mim, mas eu fiquei decepcionada, pois eu ia fazer 20 anos de trabalho na emissora e me demitiram. Para mim foi um golpe".
A atriz e comediante ficou marcada por seus trabalhos na Globo, principalmente na sitcom "A Diarista", que estrelou com enorme sucesso entre 2004 e 2007. Ela deixou a emissora em abril do ano de 2015, após mais de dois anos fora do ar.
LEIA MAIS