Redação
Recém filiada ao PT (pertencia ao PSD), a vereadora Teca Nelma, candidata à reeleição, criou mais uma ciumeira dos concorrentes à Câmara Municipal pela federação partidária da qual sua legenda faz parte, ao divulgar, inclusive nas redes sociais, o apoio recebido da presidente nacional do PT, a deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR).
LEIA TAMBÉM
Num vídeo veiculado por ela, Gleise diz:
“Precisamos de vereadoras comprometidas com a democracia, que trabalham pela construção de um lugar com mais justiça social. Em Maceió, o nome é Teca Nelma”.
A própria Gleisi Hoffmann revelou que Teca Nelma se filiou ao PT a convite do presidente Lula, acrescentando: “faz parte do nosso time”.
Antes, a candidatura da vereadora petista havia recebido também o apoio público dos ministros André de Paula (PSD-PE), da Pesca e Aquicultura, e Paulo Teixeira (PT), do Desenvolvimento Agrário – além da deputada federal Benedita da Silva (PT-RJ), também ex-governadora do Rio de Janeiro.
A vereadora não esconde sua satisfação:
“Esses apoios fortalecem nossa capacidade de garantir direitos e oportunidades para toda a cidade. Estamos unidos por uma Maceió mais inclusiva e com igualdade de oportunidades para todos e todas, do centro à periferia”.
Recentemente, a própria Teca Nelma externou insatisfação pelo fato de Sílvio Camelo Filho (PV), integrante da sua federação partidária, alegando que o filho do deputado estadual Sílvio Camelo estaria conseguindo indevidamente espaços do horário eleitoral.
LEIA MAIS
"Teimosia de Lula aumenta dificuldades na política e na economia" É hoje a premiação dos melhores do mercado imobiliário Caso Braskem segue cercado de mistérios e incertezas Tribunal Regional do Trabalho sob nova direção a partir de hoje