Cinebiografia de Mussum e concerto de Taylor Swift estão entre as estreias da semana nos cinemas

Publicado em 02/11/2023, às 11h48
-

Gabriel Amorim*

Novembro chegou e está recheado de grandes filmes que estreiam neste mês nos cinemas. E nesta primeira semana, acabam de lançar duas produções bastante aguardadas pelo público: Mussum, o Filmis e Taylor Swift: The Eras Tour

LEIA TAMBÉM

A começar pela estreia nacional, Mussum, O Filmis é uma cinebiografia que narra a trajetória de vida de Antônio Carlos Bernardes Gomes. O filme, vencedor do Festival de Gramado deste ano, é dividido em três partes e vai desde a infância pobre do astro, quando ainda era Carlinhos (vivido por Thawan Lucas Bandeira), até quando ele começa a ganhar destaque na TV e ser conhecido no Brasil inteiro como Mussum (Ailton Graça), dos Trapalhões.

(Crédito: Globo Filmes)

Também estreia Taylor Swift: The Eras Tour, a experiência cinematográfica destinada aos fãs de uma das maiores cantoras da atualidade, que chega aos cinemas do Brasil após um verdadeiro sucesso ao redor do mundo. O filme-concerto já arrecadou mais de U$ 203 milhões e agora detém o posto de segunda maior estreia da história do mês de outubro nos EUA. Foram U$ 92 milhões arrecadados, ficando atrás somente de Coringa (2018), que teve U$ 96.2M.

(Crédito: Taylor Swift Productions)

Para conhecer mais essas e outras produções, veja abaixo a nossa lista com os títulos, sinopses, trailers e os locais onde cada uma delas está sendo exibida.

ASSASSINOS DA LUA DAS FLORES

DINHEIRO FÁCIL

FIVE NIGHTS AT FREDD'S - O PESADELO SEM FIM

HYPNOTIC - AMEAÇA INVISÍVEL

MEU NOME É GAL

MUSSUM, O FILMIS

NÃO ABRA!

NEFÁRIOUS

NINA: A HEROÍNA DOS SETE MARES

O CÉU NÃO PODE ESPERAR

O EXORCISTA: O DEVOTO

O PROTETOR: CAPÍTULO FINAL

PATRULHA CANINA: UM FILME SUPERPODEROSO

SOM DA LIBERDADE

TAYLOR SWIFT: THE ERAS TOUR

TROLLS 3: JUNTOS NOVAMENTE

*Estagiário sob supervisão

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Sequência de Moana é a grande estreia da semana nos cinemas; veja programação Em cerimônia na Europa, jovem alagoano recebe prêmio em evento da ONU Diretor de 'Ainda Estou Aqui' é um dos cineastas mais ricos do mundo Academia confirma 'Ainda Estou Aqui' como elegível ao Oscar