Cidade francesa é considerada a capital mundial do sexo em público

Publicado em 03/09/2017, às 23h21

Redação

A cerca de 760 quilômetros de Paris, o município de Cap D’Agde não chama atenção pelos vinhos ou pelos pães franceses. Lá, é a libertinagem que garante a fama, tanto que o local ganhou os títulos de “Capital Mundial do Sexo em público” e “Sodoma e Gomorra do século XXI”.

LEIA TAMBÉM

Em uma matéria publicada no dia 23 de agosto, o jornal El Español descreveu o que acontece no balneário para justificar tal reputação. Andar pelado pelas ruas? Liberado. Fazer sexo nas praias de nudismo? Ok! Festas de sexo explícito em baladas? Sem problema algum.

Mais de 40 mil turistas de várias cidades da Europa passam os verões por lá. A cidade tem até divisões para as atividades. Há lugares dedicados aos homossexuais, praias de nudismo familiares e até para troca de casais (onde não entram menores de idade).

Cidade francesa é considerada a capital mundial do sexo em público
Cidade francesa é considerada a capital mundial do sexo em público

Aos interessados, um outro aviso: tenham dinheiro. Isso porque, somente para entrar em Cap D’Agde, os turistas precisam desembolsar 45 euros (ou 162 reais). Caso você pense em um dia morar lá, mas não quer saber de sexo em público, é bom saber: há um bairro na cidade onde transar na frente de outras pessoas é proibido.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Cadê o gorgonzola? Entenda por que o queijo azul está mais comum nas prateleiras Dia do Servidor Público é feriado ou ponto facultativo? Entenda o 28 de outubro Condição rara: filhote de suíno nasce com dois sexos no interior de Alagoas Proibidão do freezer: 7 alimentos que não devem ser congelados