Ciclista morre após ser atropelado perto de posto de combustíveis

Publicado em 27/08/2018, às 07h41
O caso está sendo tratado como homicídio culposo e será investigado pela Polícia Civil. | Arquivo TNH1 -

Redação

Um homem morreu após ser atropelado enquanto andava de bicicleta próximo a um posto de gasolina na Avenida Durval de Góes Monteiro, no bairro da Santa Lúcia, na parte alta de Maceió. O acidente ocorreu no final da noite deste domingo (26).

LEIA TAMBÉM

Eraldo da Silva, 34 anos, foi atropelado por um carro, modelo Chevrolet Corsa Sedan, de cor branca e placas NMC-3689, e não resistiu aos ferimentos morrendo ainda no local.

O motorista do carro, identificado como José Victor Cavalcante Macena, 27 anos, informou a polícia que passou mal, perdendo o controle do carro que acabou batendo em Eraldo.

Jose Victor foi conduzido para o Hospital Geral do Estado, por uma equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros, onde foi atendido.

Uma equipe da SMTT esteve no local, onde realizou a perícia de trânsito que deverá apontar as causas do acidente.

Além dos agentes de trânsito, estiveram também os peritos dos Institutos de Criminalística e Médico Legal, para os procedimentos cabíveis.

Um boletim de ocorrência foi lavrado para que um inquérito da Polícia Civil investigue a morte do ciclista. Nele o caso está sendo tratado como homicídio culposo, ou seja, quando acontece de forma involuntária.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Complexo administrativo de Maceió é leiloado; investimento previsto é de R$200 milhões Confira a programação do Verão Massayó neste sábado (18) Veja horários da visitação gratuita aos navios da Marinha do Brasil no Porto de Maceió Polícia Científica faz exames para descobrir causas do incêndio em hotel na Pajuçara