TNH1
A mulher identificada como Edeilze Félix Pacheco da Silva, 44 anos, morreu nesse sábado (3) depois de ser atropelada e arrastada por um carro no município de Arapiraca, Agreste de Alagoas. Ela sofreu a pancada do veículo enquanto atravessava a AL-220 com a bicicleta. A condutora fugiu sem prestar socorro, porém foi localizada posteriormente.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações de testemunhas, Edeilze foi atingida pelo Honda City, de cor prata, que estava desgovernado depois de passar por um quebra-mola, e em seguida foi arrastada por metros. A motorista do carro, aparentemente embriagada, não parou para prestar socorro.
O Corpo de Bombeiros confirmou que Edeilze foi encontrada com "sinais de morte evidentes", já que estava com o corpo frio, sem batimentos cardíacos e pupilas dilatadas. O cadáver foi deixado sob os cuidados da Polícia Militar que aguardou a chegada do IML para o recolhimento.
Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o momento em que um motociclista que presenciou o atropelamento perseguiu a condutora do veículo pelas ruas da cidade. A mulher parou, com a frente do automóvel danificada, na entrada de um residencial. A polícia foi chamada para o local, mas não há informações se a suspeita fez o teste do bafômetro.
A Justiça alagoana concedeu a liberdade provisória para a motorista neste domingo (4). Ela agora deve manter os dados telefônicos e de residência atualizados para a Justiça ter conhecimento sobre eles, e não praticar novas infrações. Em caso de descumprimento, ela pode voltar a ser presa preventivamente.
LEIA MAIS