Ana Carla Vieira
Com a chuva intensa que não para de cair em Maceió e em várias cidades do interior do estado de Alagoas na noite dessa sexta-feira (07), rios transbordaram, ruas alagaram e, infelizmente, muitos estragos começam a ser contabilizados.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações da Defesa Civil Estadual, por volta das 19h30 o rio Mundaú transbordou no município de São José da Laje, na Zona da Mata de Alagoas, com a iminência de transbordar também em outros municípios ribeirinhos.
Imagens: Jailson Silva/Radialista
Imagens: Jailson Silva/Radialista
Imagens: Emerson Alves/Defesa Civil de São José da Laje
Já por volta das 21h, o rio Mundaú transbordou em União dos Palmares e já atingia o limite da cota de atenção em Branquinha, e Murici.
Além de Alagoas, o rio chegou a transbordar em Correntes, no interior Pernambucano, o que preocupou muito as autoridades locais, pois a água vem toda para o estado alagoano. "Infelizmente não há sinais de que vai parar de chover na região, pelo contrário, a intensidade da chuva só vem aumentando, além de muitas nuvens chegando do oceano, conforme mostra o radar", alertou o capitão Douglas, da Defesa Civil Estadual.
A situação em todo o estado será atualizada pela Defesa Civil às 8h da manhã deste sábado.
LEIA MAIS