Chuva vai continuar? Veja como deve ficar o tempo em Alagoas nesta quinta-feira (3)

Publicado em 02/04/2025, às 19h00
- Foto: Arquivo TNH1

TNH1

Algumas regiões de Alagoas devem registrar chuva passageira nesta quinta-feira (3). É o que diz a previsão da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos de Alagoas (Semarh).

LEIA TAMBÉM

De acordo com o órgão, a previsão é de nebulosidade variável com possibilidade de chuva passageira nas regiões do Litoral, Zona da Mata e Maceió.

Nas regiões do Agreste e Baixo São Francisco, a meteorologia aponta para períodos curtos de sol intercalados com períodos de nuvens.

Já nas regiões do Sertão e Sertão do São Francisco, a previsão é de sol entre poucas nuvens. A temperatura em todo o estado varia entre 21°C e 37°C.

Confira aqui a previsão completa para todas as regiões de Alagoas nesta quinta-feira.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Casal que furtou em loja diz que sofreu ameaça de assaltante e foi "pago" com 10 pedras de crack Polícia investiga tentativa de homicídio contra cabeleireiro em Maceió Vídeo: homem é preso após perseguir mulher e se masturbar em via pública Namorada fez live momentos antes de homem ser executado na Praia da Sereia