Redação
A cantora Sandy passou por momentos desesperadores nesta quarta-feira (23). Ela e a mãe, Noely, ficaram ilhadas e presas dentro do carro durante uma enchente em Campinas, onde moram, no interior de São Paulo.
LEIA TAMBÉM
Sandy iria participar do programa "Encontro com Fátima Bernardes" nesta quinta (24), na Globo, e explicou o motivo da ausência em uma ligação via internet.
"O carro era elétrico, então deu pane quando a água subiu. Conseguimos sair do carro depois de abrir um pouco a janela. Eu e minha mãe estamos bem, mas foi um susto", disse Sandy.
E deu mais detalhes. Ela e a mãe estavam à caminho do aeroporto quando foram surpreendidas por uma enchente. Pensaram que com o carro alto iriam conseguir passar pela rua alagada.
"Era um pedaço pequeno que tínhamos que atravessar. Eu queria ir para o aeroporto, era a única chance de pegar o voo para o Rio. O carro era alto, a água estava baixa, achamos que daria para passar. Subimos pela calçada, mas a água subiu muito, muito rápido. O carro desligou sozinho, começou a piscar, fez uns barulhos. Ficamos assustadas, vieram pessoas nos ajudar. A água estava correndo, a gente teve um risco [de ser arrastada]. Um cara forte e alto me colocou no ombro e consegui atravessar a rua", disse a cantora.
E finalizou: " Foi bastante assustador. Na hora, eu pensei: "Não tem rio aqui do lado, o carro não vai encher a ponto de não conseguir respirar". Estava pensando racionalmente"
LEIA MAIS