Exame
A marca de cervejas Skol, da fabricante Ambev, vai patrocinar cinco anos de cerveja grátis do consumidor que vencer uma promoção nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM
A ação Patrocínio Que Vai Mais Longe funciona da seguinte maneira: os consumidores terão que gravar um vídeo gritando a palavra “churrasco”, postar nas redes sociais Instagram, Twitter, Youtube e marcar o perfil oficial de Skol. Aquele que conseguir gritar por mais tempo e de forma inusitada ganha o patrocínio.
Segundo a marca, por apoiar o consumo consciente serão oferecidas 30 latas por mês, quantidade para ser compartilhada entre pessoas da convivência do ganhador(a).
“Esta ação é mais uma maneira de nos aproximarmos dos nossos consumidores e atender um desejo deles”, afirma Nathalia Bergstron, do time de Skol.
A ação foi criada e desenvolvida pela agência GUT. “Há tempos que a internet pede esse patrocínio, e a gente atendeu, mas de um jeito divertido”, diz José Suaid, diretor de criação da GUT.
Regulamento
Os vídeos poderão ser enviados até o dia 18 de novembro, e o ganhador ou ganhadora será revelado pelo Facebook de Skol, depois de 10 dias do final da ação. O processo de seleção tem a curadoria da empresa Brandwoks e o regulamento da ação pode ser conferido no site da campanha.
LEIA MAIS