Centro de Acolhimento LGBTQIA+ realiza mutirão para casamento coletivo

Publicado em 05/08/2021, às 09h12
Cortesia -

Assessoria

O Centro de Acolhimento Ezequias Rocha Rego (CAERR) irá realizar mutirão para casamento coletivo voltado à comunidade LGBTQIA+ e mudança de nome e classificação de sexo/gênero na Certidão de Nascimento de pessoas transgênero. A ação acontece no dia 24 de setembro, às 15h, na sede do CAERR.

LEIA TAMBÉM

Com as quatro últimas ações, o mutirão conseguiu oficializar a união de quase 300 casais, garantindo direitos que até 2011 eram restritos a casais heterossexuais. Atualmente em sua quinta edição, o objetivo é ampliar a garantia de direitos ao público LGBTQIA+.

Com realização na sede do CAERR, localizada no Clima Bom, o mutirão conta com parceria do Grupo Gay de Alagoas (GGAL), Mães Pela Diversidade, Núcleo de Práticas Jurídicas da Uninassau e do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), por meio do Justiça Itinerante. Mais informações através do WhatsApp: (82) 9.8158-3098.

Serviço

O quê? Mutirão de casamento coletivo LGBTQIA+ e alteração na Certidão de Nascimento de pessoas trans
Data: 24/09/2021
Horário: 15h
Local: Sede do CAERR, Clima Bom, Maceió/AL
Informações: (82) 9.8158-3098 (WhatsApp)

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Previsão do tempo para segunda-feira em Alagoas é de chuvas intercaladas com sol e temperaturas variadas; veja Conheça os ganhadores do Alagoas dá Sorte deste domingo (12) Sesau orienta como prevenir doenças mais comuns durante verão Governo de Alagoas antecipa pagamento de 13º salário para servidores públicos e pensionistas