Central de Flagrantes de Arapiraca fecha as portas devido a superlotação

Publicado em 22/05/2017, às 09h39

Redação

Agentes e funcionários que prestam serviço na delegacia regional de Arapiraca, principal cidade do Agreste alagoano, decidiram fechar as portas na manhã desta segunda-feira (22), por conta da superlotação da única cela que há no local. No momento, nenhuma ocorrência está sendo registrada na central de Flagrantes.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações colhidas no local pela equipe da reportagem da Rádio Pajuçara FM Arapiraca, a única cela da delegacia acomodaria cinco presos e, no momento, abriga 17. Na recepção estão imobilizados “artesanalmente” outros seis, totalizando 23 reeducandos no local.

Agentes declararam que a situação está insustentável, por isso decidiram fechar as portas.

Em contato com a assessoria da Polícia Civil, a reportagem foi informada que já a direção já está ciente e tenta vaga no sistema prisional de Alagoas para fazer a transferência dos reeducandos o quanto antes.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Samu recebeu 55 mil trotes em 2024; média é de 154 ligações por dia Após prisões e apreensões, Polícia Civil alerta influenciadores sobre os riscos de promover jogos ilegais Governo de Alagoas prorroga validade de concurso da Polícia Científica; veja data Usina Caeté firma acordo com a Colônia de Pescadores de Roteiro