Cenas dramáticas mostram casas sendo levadas pelas águas em Limoeiro de Anadia

Publicado em 02/07/2022, às 15h48
-

TNH1

As chuvas prosseguem, e os níveis dos rios devem continuar subindo, é o que prevê a meteorologia. O resultado são cidades inundadas, com registros dramáticos do caos que toma contas populações ribeirinhas. 

LEIA TAMBÉM

Em Limoeiro de Anadia, no Agreste do Estado, uma cena chocante mostras as casas sendo levadas pela correnteza, enquanto uma pessoa narra a tragédia de mais um período chuvoso. "Foi embora a casa. Foi embora outra casa. Segunda casa. Terceira casa indo embora", diz um homem. Em seguida, uma senhora chora, lamentando.    

Segundo o perfil  @limoeirodeanadiaa , a cidade tem cerca de 80 pessoas desabrigadas, ou seja, que tiveram suas casas destruídas ou danificadas pela chuva. 

Em maio, o município, de pouco mais de 26 mil habitantes, declarou estado de emergência, também por conta das chuvas. Nas redes sociais, o prefeito do município pede ajuda dos gestores. Neste sábado, equipe das Defesa Civil do município  deram suporte para prevenir acidentes mais graves, mas a força das águas começa a destruir moradias. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

MPT vai investigar acidente com trator que matou trabalhador em Rio Largo Sem água há mais de 30 dias, homem protesta lavando roupa em sede de concessionária Vídeo: teto de escola municipal desaba no interior de Alagoas Trator capota e trabalhador morre após ficar preso às ferragens em Rio Largo