Cena de homem abraçado a seu cavalo durante tempestade comove internautas

Publicado em 24/01/2018, às 10h47

Redação

Uma cena comovente chamou a atenção de um internauta durante o temporal que caiu ontem (23), em grande parte do Nordeste brasileiro. Um carroceiro que descarregava certa quantidade de areia para um cliente, ao perceber os trovões, decidiu se abraçar a seu cavalo até que a chuva forte passasse.

LEIA TAMBÉM

A imagem já foi compartilhada com localizações diferentes mas viralizou após um alagoano ter feito um relato pessoal através do perfil no FacebookO relato do carroceiro ‘amável’ viralizou na rede social e já teve 2,7 mil compartilhamentos e 3,3 mil comentários em menos de 24 horas. Ainda não foi possível identificar o local exato onde foi feito o flagra ou a identidade do dono do cavalo.

De acordo com o relato, quando o trabalhador percebeu que estava sendo observado, tímido, decidiu se explicar. “Tenho que proteger meu amigo, né?”, teria dito ele.

Leia a postagem completa:

“Hoje eu estava na cidade de Maceió atendendo um cliente e este senhor chegou com o seu cavalo e sua carroça carregada de areia fina... quando iniciou a descarregar, começou uma forte chuva, logo, todos correram para se abrigar, mas não esse homem. Com a chuva forte e seu cavalo ficando agitado, ele apenas o abraçou e ficou lá por todo o tempo que a chuva se manteve forte (e estava muito forte)... quando passou a chuva ele percebeu que eu estava olhando para ele, sorriu e me disse: tenho que proteger meu melhor amigo né?  
Moral da história: em tempos de fortes chuvas, não esqueça daqueles que te ajudaram nos dias de sol!”

O TNH1 também tentou contato com Manoel Muniz, que fez a imagem, para tentar mais detalhes, porém ainda não obteve resposta.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros resgatam cinco pessoas de afogamento na Praia da Sereia Vigilância Sanitária apreende 500 kg de carnes estragadas em supermercado de Maceió Peixe-boi “abraça” jangada em praia de Maceió; veja vídeos Complexo administrativo de Maceió é leiloado; investimento previsto é de R$200 milhões