Paulo Victor Malta
O revés para o Avaí em casa deixou o CSA na quinta posição da Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar de sair do G-4 na penúltima rodada, o Azulão ainda depende das próprias forças para conquistar o acesso. O lateral-direito Celsinho comentou sobre a decisão em Caxias do Sul e afirmou que o elenco vai lutar até o fim.
LEIA TAMBÉM
“Precisamos dessa vitória para alcançarmos o acesso para a primeira divisão. Só dependemos da gente ainda. Vamos lutar muito para levar o CSA para a Série A. O Juventude, apesar de estar com sua situação definida, não quer terminar o ano com um resultado negativo. Temos que ter intensidade para conquistarmos os três pontos. O elenco está confiante e muito focado no acesso. Não desanimamos em momento algum. Todos aqui vão lutar até o fim para fazer história e para levar o CSA para a Série A. Não faltará entrega de todos para que isso seja possível", disse por meio da assessoria.
O time marujo tem 59 pontos e é o quinto colocado. A decisão final será contra o Juventude no sábado (24), às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul. Uma vitória simples coloca o CSA na Série A do Brasileiro.
LEIA MAIS